facebook:

Ponto final

 

  Publicado em: 28/08/2014

Escrever é algo engraçado. Pelo menos no meu caso. Fico pensando, pensando, até começar as primeiras frases. Em busca de uma melhor colocação, encaixar uma a uma, cada palavra. Tento assim, organizá-las da melhor forma possível para que o leitor se sinta atraído a medida que vá passando os olhos pelo texto.

E sem que possa perceber, chegue ao final, ao mesmo tempo em que compreenda o pensamento. E foi isso o que procurei fazer aqui nesse espaço desde o primeiro post.

Mas você deve estar pensando, se o blog é sobre futebol, por qual motivo estou falando a respeito disso? E eu respondo. Deixo a partir de hoje o grupo de colaboradores do Portal Prudentino e parto para um novo desafio, agora no jornalismo impresso.

Por isso, me sinto na obrigação de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao editor-chefe do Portal, Rogério Mative, por acreditar no meu potencial e me conceder a oportunidade de escrever o que penso, pois se alguém ganhou durante esse período, eu fui o premiado.

Ah, e sem dúvida alguma, agradecer a você que sempre seguiu a coluna, e pedir para que continue acompanhando o meu trabalho, agora nas páginas do jornal O Imparcial.

Jefferson Martins é estudante de Jornalismo. É estagiário do Departamento de Esportes da Rádio Comercial de Presidente Prudente. É fascinado por rádio e louco por futebol.

Erro ao conectar com banco