Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cine Bosque exibe comédia Homens Brancos Não Sabem Enterrar

Da Redação

Em 19/02/2018 às 10:20

Filme estrelado por Woody Harrelson e Wesley Snipes tem sessão marcada para essa terça-feira (20)

(Foto: Divulgação)

O basquete praticado nas ruas de Los Angeles é pano de fundo da comédia Homens Brancos Não Sabem Enterrar que o Cine Bosque, projeto cinematográfico do Sesc Thermas de Presidente Prudente, exibe nessa terça-feira (20), pelo especial Cine Esportivo. A sessão começa às 20h30 e a entrada é gratuita.

Na trama, Woody Harrelson e Wesley Snipes interpretam Billy Hoyle e Sidney Deane, dois caras que se consideram os melhores jogadores de basquete da cidade. Eles decidem unir forças e passam a enganar seus competidores. Como Billy é branco, ele finge não saber nada sobre o esporte.

Só que, quando entram na quadra, eles arrasam ao aplicar um jogo rápido e repleto de brincadeiras. Entretanto, a parceria pode chegar ao fim devido a gângsteres que estão atrás de Billy, que lhes deve dinheiro.

O longa-metragem é o 2° de três filmes em que Harrelson e Snipes atuaram juntos. Os demais foram “Uma Gatinha Boa de Bola” (1986) e “Assalto Sobre Trilhos” (1995).

E os atores mandaram bem no esporte. Segundo os instrutores de basquete contratados para o filme, Wesley Snipes e Woody Harrelson atingiram o nível necessário para entrar em uma equipe da terceira divisão da NCAA, que cuida do esporte universitário nos Estados Unidos.

No MTV Movie Awards 1993, os atores foram indicados nas categorias “Melhor Dupla” e “Melhor Beijo” pelo filme.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.