Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Definida programação para o Carnaval de Prudente

Da Redação

Em 18/02/2014 às 09:40

Evento tem como tema “Desfile sua alegria, vem pra avenida

(Foto: Divulgação)

No dia 1º de março, será realizado o desfile de carnaval em Presidente Prudente, na Avenida 14 de setembro, a partir das 20h. Neste ano, o evento tem como tema “Desfile sua alegria, vem pra avenida”. O tempo máximo para apresentação de cada escola será de 50 minutos.

O desfile será aberto pela Rainha do Carnaval 2014, Indridy Fernanda, e pelo Rei Momo Silvino Santos. Em seguida, vem para a avenida o Grêmio Recreativo Acadêmicos do Sereno, que desfilará pelo primeiro ano. Na sequência, será a vez da Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Quem Vier.

A terceira escola será a União Comunidade Se Sair é Milagre. O Grêmio Recreativo Cultural Independentes da Zona Leste vem em seguida. A quinta e última será o Grêmio Recreativo Independente da Real Grandeza.

Conforme o secretário de Turismo, Carlos Casagrande, o projeto de segurança do evento já foi elaborado e nos próximos dias será encaminhado para análise do Corpo de Bombeiros.

Por R$ 59.500,00, A empresa Pró-Show de Presidente Prudente será a responsável por atender todas as solicitações exigidas pela Prefeitura, como som, iluminação, decoração, arquibancada, colocação de banheiros químicos, palco, palanque, entre outros.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.