Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escolas realizam lançamento dos sambas-enredo em PP

Da Redação

Em 26/01/2013 às 15:09

Durante o lançamento no Ipanema Clube, os componentes da bateria apresentaram uma prévia do samba-enredo

(Foto: Secom)

Com o objetivo de divulgar a programação do Carnaval de Presidente Prudente, os organizadores do desfile de rua realizaram na noite dessa sexta-feira (26) o lançamento dos sambas-enredo, bem como a apresentação do mestre-sala e porta-bandeira de cada agremiação.

Durante o lançamento no Ipanema Clube, os componentes da bateria apresentaram uma prévia do samba-enredo que animará os desfiles de rua. A apresentação dos temas de Carnaval marca a preparação, afinação e empenho das escolas de samba em promover a grande festa nos dois dias de desfile de rua, que ocorrem nos dias 9 e 11 de fevereiro no Parque do Povo de Prudente.

Na ocasião, foi reeleito o Rei Momo, a organização corou novamente o funcionário público Rubens de Melo Jorge, 50 anos, já o título de Rainha ficou para a sambista Débora Ferreira; também foi eleita a princesa Fernanda

O evento contou com a presença dos integrantes das escolas de samba Real Grandeza, Independentes da Zona Leste e dos blocos Unidos de Quem Vier e Se Sair é Milagre.

A festa também teve animação do Grupo Stillo Nosso.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.