Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rainha e Rei Momo são escolhidos em lançamento do Carnaval

Da Redação

Em 30/01/2014 às 16:07

Prudente terá Ingridy Fernanda Pereira, de 25 anos, como Rainha do Carnaval 2014. Já o Rei Momo será Silvino Santos, de 54 anos

(Foto: Secom)

“Foi um sucesso”. Assim, o coordenador da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Paulo Sílvio Sanches, define o lançamento do Carnaval 2014 de Presidente Prudente e a realização do concurso para escolha da Rainha e do Rei Momo. O evento, que foi promovido na noite dessa quarta-feira (29), no Salão Social do Tênis Clube, atraiu cerca de 500 pessoas.

Prudente terá Ingridy Fernanda Pereira, de 25 anos, como Rainha do Carnaval 2014. Já o Rei Momo será Silvino Santos, de 54 anos. A coroa foi repassada pelo rei do ano passado, Rubens Melo Jorge.

Além dos vencedores, todos os concorrentes receberam troféu de participação pelas mãos do presidente da Associação das Escolas de Samba, Emerson Nilton Vieira. “Este foi nosso primeiro evento, em relação ao Carnaval, e foi muito bom. Estamos tendo um retorno positivo”, diz Sanches.

O concurso foi animado pelo grupo Estação do Samba. As escolas de samba Unidos de Quem Vier, Grêmio Recreativo da Zona Leste, Se Sair é Milagre e a Real Grandeza lançaram oficialmente o samba enredo.

“Além do grupo e das escolas, queria agradecer ao Tênis Clube, que colaborou e muito com a Setur, a imprensa prudentina que compareceu, bem como ao jurados, pois sem esses colaboradores a festa não alcançaria o sucesso que alcançou”, enaltece.

O desfile de rua está marcado para às 20h do dia 1º de março, na Avenida 14 de Setembro.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.