Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bala de Troco faz mistura de estilos em apresentação no Sesc

Da Redação

Em 24/01/2018 às 09:40

Formado por Tuca Graça, Johnny Jam e Fernando Cirowz, o grupo surgiu com o simples propósito de tocar música brasileira na noite paulistana

(Foto: Divulgação)

A essência do samba e suas variações estarão em evidência no último show de janeiro pelo Sexta do Samba, projeto musical do Sesc Thermas de Presidente Prudente que chega a sua terceira edição neste ano. Nesta sexta-feira (26), às 20h30, a banda paulistana Bala de Troco sobe ao palco em apresentação gratuita. 
 
Formado por Tuca Graça, Johnny Jam e Fernando Cirowz, o grupo surgiu com o simples propósito de tocar música brasileira na noite paulistana. "Mais precisamente música dançante, suingada, resultado de tudo o que os integrantes ouviam", diz Tuca Graça.
 
O resultado foi a mistura de samba-rock, funk, MPB, forró, rap e outros ritmos que foram lapidados ao longo do tempo para a definição do estilo musical do grupo, que conta com composições próprias e versões de artistas como Jorge Ben, Trio Mocotó, Chico Buarque, Pedro Luís e a Parede, Curumim, Neil Young, Los Hermanos, entre outros.
 
Sexta do Samba
 
O projeto musical Sexta do Samba chega a sua terceira edição neste ano. Todas as sextas-feiras, os amantes do samba são presenteados com shows dançantes. As apresentações seguem em fevereiro com shows da Banda Glória (2/2), Elly & Ulysses (9/2) e Graça Cunha (16/2).
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.