Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Da Silva embala feriado com mistura de ritmos no Sesc Thermas

Da Redação

Em 14/11/2017 às 16:52

Prudentino com 20 anos de carreira apresenta show gratuito nesta quarta-feira (15)

(Foto: Divulgação)

O feriado nacional da Proclamação da República será embalado pelo samba em show gratuito no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Nessa quarta-feira (15), às 16h, o cantor prudentino Da Silva sobe ao palco da área de convivência para apresentar músicas que marcam seus 20 anos de carreira, além de clássicos da MPB, pelo projeto Múltiplos Sons.

Natural de Presidente Prudente, Mário Alexandre da Silva - antes Seu Mário e agora Da Silva - se envolveu com o universo da música ainda aos 3 anos no quintal da casa de sua avó.

Escolhendo como referência os cantores Bezerra Da Silva e Benito Di Paula, começou a ter aulas de violão aos 14 anos. Ainda na adolescência, passou a compor suas próprias músicas, tocar em grupo de samba da família e nas missas na paróquia do bairro onde morava.

Ao longo de 20 anos, Da Silva soma participação na Banda Kaiwoa’s, Banda da Silva, Ministério Expressão de Vida e Black Samba.

Mistura

No show desta quarta, o cantor traz músicas autorais como "Se Liga Nessa Nega", "Patricinha e o Negão" e "Joia Rara".

A apresentação conta ainda com o resgate de clássicos do samba e da MPB, interpretando sucessos de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Cláudio Zoli, Gilberto Gil, entre outros.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.