Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto Guri tem 1,5 mil vagas; matrículas seguem até dezembro

Da Redação

Em 26/11/2018 às 11:30

Ao todo, são mais de 30 opções de cursos de música gratuitos pelo Projeto Guri

(Foto: Cedida/AI)

O Projeto Guri está com matrículas abertas para cursos gratuitos de música até o dia 7 de dezembro. Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem se inscrever nos 25 polos de ensino da região de Presidente Prudente. São 1.512 vagas disponíveis.

Ao todo, são mais de 30 opções de cursos de música gratuitos. Para efetivas o cadastro, os interessados devem comparecer ao polo onde desejam estudar, acompanhados dos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

É importante frisar que, em alguns polos, as matrículas podem ocorrer em datas diferentes. A consulta sobre cursos, vagas disponíveis, data de início das aulas e horário de funcionamento deve ser feita diretamente com o polo da cidade. Os interessados podem acessar mais informações clicando aqui.

As vagas disponíveis são para os polos de Álvares Machado, Dracena, Emilianópolis, Estrela do Norte, Indiana, Irapuru, João Ramalho, Junqueirópolis, Rancharia, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Presidente Prudente, Rosana, Sagres, Sandovalina, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Formação

O Projeto Guri oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre seis e 18 anos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.