| Presidente Prudente/SP

Comitê Dirigente dos Jogos da Juventude se reúne na Apea

Da Redação

Em 16/04/2012 às 13:42

O encontro ocorreu no salão da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea)

(Foto: Secom)

Com o objetivo agilizar os preparativos da 29° edição dos Jogos da Juventude, que ocorrerá em Presidente Prudente do dia 7 ao dia 16 de junho, o Comitê Dirigente reuniu os 14 delegados regionais para definir as escolas que serão utilizadas como alojamento. O encontro organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) ocorreu no salão da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea).  

No total, serão utilizadas em média 18 escolas estaduais. A secretária de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), lembrou que as escolas passam por adequações de acessibilidades, e que as reformas serão concluídas a tempo de receber os atletas e equipes técnicas.

O evento esportivo ocorre pela primeira vez em Prudente. A cidade será a sede da fase final das competições que contam com mais de 10 modalidades.

De acordo com a secretária, o evento representa um pré-aquecimento para receber os Jogos da Juventude. “Os delegados regionais se deslocaram até a cidade para definir os locais e sair da reunião com certeza dos locais onde serão instalados do dia 7 a 16 de junho”, revela.

Para discutir a atuação da Polícia Militar em relação à organização dos jogos, o encontro contou com a presença do capitão PM Flávio de Oliveira Martinez. "A parceria dará suporte em relação à segurança nas imediações das praças esportivas e nos alojamentos", fala.

Dentre as cidades participantes, estiveram presentes representantes de São José dos Campos, Santos, Campinas, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Araçatuba, dentre outras.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.