Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inter Prudente fecha último dia com finais em sete praças

Da Redação

Em 15/11/2016 às 08:09

Inter Prudente 2016 - o maior evento esportivo da América Latina - chega a seu último dia

(Foto: Sérgio Borges/AI Inter)

O Inter Prudente 2016 - o maior evento esportivo da América Latina - chega a seu último dia nesta terça-feira (15), em Presidente Prudente. As finais na Primeira e Segunda Divisão serão realizadas a partir das 8h em sete praças esportivas da cidade. Os jogos - praticamente todos - poderão ser acompanhados ao vivo pela fanpage no Facebook do "O Inter".

O último dia será aberto com o tênis de mesa, no Cohabão, às 9h. O Handebol será disputado a partir das 11h, no Parque de Uso Múltiplo (PUM). No mesmo local, a partir das 9h20, tem decisão no voleibol da Segunda Divisão. O PUM ainda recebe as finais do futsal e basquete, às 11h.

O Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi será palco de finais no basquete, vôlei e handebol a partir das 11h. O Balneário da Amizade recebe as finais do vôlei de praia, das 9h às 13h, na Primeira e Segunda Divisão.

No campo de grama sintética do Parque do Povo tem a final de futebol society, às 16h45. O Estádio Municipal Paulo Constantino sedia a final no futebol masculino, às 12h.

Já no clube Set Point serão as finais do tênis nas duas divisões a partir das 12h. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.