Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mistura de tênis de mesa com badminton é atração em PP

Da Redação

Em 23/08/2017 às 13:30

Padminton é um jogo que mistura o tênis de mesa com o badminton, no qual os participantes jogam com uma peteca e uma raquete de madeira revestida com EVA

(Foto: Divulgação)

Fusão de tênis de mesa com badminton, o Padminton ganha espaço no Sesc Thermas de Presidente Prudente a partir desta quinta-feira (24). A educadora física Sandra Sopreso comanda uma vivência da curiosa modalidade.

O evento ocorre nesta quinta e sexta-feira (25), com horários às 8h30, 10h30, 15h (somente na quinta), 17h, 19h e 20h30. Além de experimentar o novo jogo, o público também tem a chance de conhecer algumas regras da modalidade no "Festival de Padminton", realizado no sábado (26), das 9h30 às 14h.

Com raquete de madeira e peteca em mãos, os participantes entram em quadra e aprendem dicas, formas e regras do jogo. As atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição.

O Padminton é um jogo que mistura o tênis de mesa com o badminton, no qual os participantes jogam com uma peteca e uma raquete de madeira revestida com EVA, parecida com a de tênis de mesa, mas com o diferencial da empunhadura em forma de alça.

A prática da modalidade proporciona diversos benefícios, não apenas para a parte física, mas também para a mental, desenvolvendo os reflexos e a atenção, além de estratégia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.