Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Troféus e medalhas: Prudente nos Jogos Regionais

Da Redação

Em 29/07/2017 às 19:36

Jogos Regionais foram encerrados neste sábado, em Osvaldo Cruz

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A natação feminina de Presidente Prudente conquistou o título nos 61º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz no masculino com 232 pontos, contra 167 de Marília. Assis terminou em terceiro com 183 pontos.

No masculino, Prudente sobrou na competição ao somar 232 pontos contra 167 de Marília. Assis contabilizou 135 pontos e fechou na terceira posição. Os prudentinos somaram 40 medalhas, sendo 21 de ouro, 11 de prata e oito de bronze.

Vôlei

A equipe de voleibol adulto masculino garantiu a medalha de bronze nos Jogos Regionais. Os comandados do técnico Fernando Fabin venceram Dracena por 3 sets a 0.

Handebol

No handebol masculino Sub-21, Prudente levou a medalha de ouro. Na final, a equipe comandada pelo técnico Julio Cesar Cordeiro venceu Ourinhos por 32 a 20.  Nesta modalidade, a disputada foi realizada em turno único, todos contra todos.

Basquete

No basquetebol masculino Sub-21, Prudente perdeu para Marília na final por 61 a 55 e ficou com a medalha de prata.

Futebol Feminino

A equipe de futebol feminino de Presidente Prudente garantiu a medalha de bronze ao vencer Taquarituba por 4 a 0, com gols de Natasha, Anne, Tati e Juzinha. Ourinhos ficou o título após derrotar Marília.

Badminton Masculino

A equipe masculina de badminton conquistou o titulo da modalidade em Osvaldo Cruz. Na final, os prudentinos enfrentam Álvares Machado e venceram por 2 a 0. No feminino Sub-21, não teve disputas devido somar apenas a inscrição de Prudente. As duas equipes estão garantidas nos Jogos Abertos do Interior.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.