Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp e Acae assinam termo de cooperação para transporte

Da Redação

Em 26/08/2009 às 18:02

A Secretaria de Esportes de Presidente Prudente assinou esta semana um convênio de termo de cooperação com a Associação Cultural, Agrícola e Esportiva (Acae) da cidade. A parceria visa obter o apoio da Semepp para a cessão de ônibus para as equipes de beisebol da Acae, desde os times de base até a categoria máster, que levam o nome de Prudente para todo o País.

Participaram do ato a secretária de Esportes Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute) e o professor José Rubens Baggio Néia (Tum) pela Semepp e o presidente da Acae Pedro Yassumassa Gushiken.

A Acae é um dos poucos clubes de beisebol do Brasil, que mantém todas as categorias ativas.

Para Tute, “o clube tem um histórico de formação de atletas no beisebol e a Semepp faz questão de se tornar parceira”. Ela ressalta que a parceria vai fortalecer o esporte. “Esse termo de cooperação e parceria tem como missão fortalecer o beisebol da nossa cidade. Por isso, resolvemos nos tornar parceiro da Acae”, explica a secretária.

O clube se prontificou, através do termo, emprestar quando necessária à quadra e campo para a Semepp realizar suas atividades, além de ceder alunos quando a convocação for feita pela Semepp.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.