Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Paulo Skaf vem a encontro com empresários nesta sexta

Da Redação

Em 15/10/2009 às 15:11

O presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp), Paulo Skaf, participa nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, de encontros com empresários, prefeitos e alunos do SESI-SP de Presidente Prudente e região.

Durante as reuniões serão apresentados os investimentos previstos pelo SESI-SP e o SENAI-SP no município e seu entorno para o fortalecimento do ensino básico e profissionalizante. Também serão debatidas as medidas que a Fiesp vem sugerindo aos governos federal e estadual para o crescimento da indústria brasileira.  

Ainda pela manhã, Skaf participa da assinatura do Programa Atleta do Futuro (PAF). A iniciativa usa a formação esportiva para desenvolver habilidades motoras, aptidão física e ensinar valores do esporte a crianças e jovens entre 6 e 17 anos. O programa é desenvolvido pelo SESI em todo o Estado de São Paulo, em pólos específicos, por meio de parcerias com prefeituras e empresas. Na região de Presidente Prudente, estão envolvidos 14 municípios e a previsão é de atendimento de 16.500 crianças e adolescentes.

No final da tarde, o presidente da Fiesp entrega certificados de conclusão do curso Alimente-se Bem, do SESI-SP, em Regente Feijó.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.