Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente terá 1ª Feira Industrial e da Construção em 2011

Da Redação

Em 29/10/2010 às 13:30

Entre os dias 24 e 27 de fevereiro de 2011, Presidente Prudente terá a primeira edição da Feira Industrial e da Construção (Ficonpp) da cidade, no Centro de Eventos IBC.  O lançamento oficial do evento foi nessa quinta-feira (28).

De acordo com o organizador da feira, o publicitário Hélio Gomes, são esperados durante os quatros dias cerca de 50 mil pessoas. “Mais de 40 expositores representando indústrias do segmento deverão expor as novidades previstas para 2011 e os produtos já comercializados atualmente no mercado”, adianta.

“A intenção é transformar o Centro de Eventos não apenas em um lugar de negócios, mas também transformá-lo em um ambiente familiar, de forma que o evento seja aberto a todos, sem determinar representantes de um segmento específico”, pontua o publicitário.

Ele conta que a cidade de Prudente foi escolhida justamente pelo seu crescimento nos últimos anos e por este tipo de evento estar mais centralizado na capital. “Primeiro porque a região já passa de um milhão de habitantes e a cidade é polo regional. O segundo motivo é porque há mais ou menos um ano e meio atrás começamos a fazer um trabalho de pesquisa junto a construtores, arquitetos e ao próprio público em geral, e chegamos à conclusão de que o mercado aqui também é forte, tanto que as próprias indústrias já estavam sentindo a necessidade de trazer esse tipo de evento para cá”, explica Gomes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.