Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fatec divulga local de prova para vestibular 2011 em PP

Da Redação

Em 29/11/2010 às 13:45

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec) divulgou o local de prova para o vestibular de 2011 no município. Todos os candidatos da cidade irão realizar a prova na Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Quem for participar deve acessar o
link disponibilizado no site da instituição para saber em qual sala e carteira deverá estar. A prova será no próximo domingo (5), às 13h30. Os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30.

Do total de 54 questões, 48 abordam o núcleo comum do Ensino Médio - das disciplinas de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. As outras seis questões multidisciplinares envolvem raciocínio lógico. Quanto ao peso da prova, sete conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.

O gabarito oficial da prova será divulgado na data da prova, mas a partir das 18h, nos sites
www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.