Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ciretran de Prudente leiloa 200 veículos para sucateiros

Carlos Hideki

Em 30/11/2010 às 09:29

Cerca de 200 veículos serão leiloados pela 14ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Presidente Prudente no próximo dia 15 de dezembro. Os itens disponíveis foram apreendidos na cidade, são considerados sucata e possuem algum tipo de irregularidade. Os carros e as motos estão no pátio da Prefeitura, no Jardim Maracanã.

O leilão será realizado no Hotel Portal D’Oeste. “O evento é aberto ao público e os veículos estarão recebendo visitas nos dias 13 e 14, no pátio da Prefeitura”, afirma o delegado da Ciretran, Walter Monteiro Magalhães Júnior.

De acordo com ele, cerca de 200 veículos, entre carros e motos, serão leiloados. “Todos os veículos estão apreendidos no pátio e têm alguma irregularidade, como falta de licenciamento ou mau estado de conservação. Os proprietários foram notificados e, se não houver interesse, serão vendidos”, fala o delegado.

Magalhães conta que esse será o terceiro leilão realizado pela Ciretran este ano e cerca de 400 veículos já foram vendidos. Ele explica que todo o dinheiro arrecadado é utilizado para pagar débitos dos veículos, como multas, tributos e outras irregularidades na documentação, além da organização do leilão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.