Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Clínica de Repouso de Adamantina lança revista institucional

Da Redação

Em 30/11/2010 às 11:26

A Clínica de Repouso Nosso Lar de Adamantina lançou no último domingo (28), às 12h30, sua primeira revista institucional durante o 10º Leilão de Gado Beneficente que aconteceu no recinto poliesportivo.

O evento de lançamento contou com a presença de lideranças políticas, empresários e população em geral que acompanham o trabalho terapêutico da entidade junto aos pacientes com transtornos mentais desde 1969.

Lançada com 24 páginas coloridas, tiragem de 1.000 exemplares e distribuição gratuita em todo o Brasil, a publicação é assinada pela LEEG Design e Informação, agência especializada na produção de material gráfico.

Para a designer Luma Egea, responsável pelo projeto gráfico, a diagramação da revista proporciona uma leitura mais agradável. “A cada página conciliamos textos e imagens, deixando o visual mais dinâmico. Propusemos um formato diferente para a revista. Valorizamos as fotos dos pacientes e adequamos a tipologia para tornar a leitura mais interessante”, ressalta.

“Conseguimos retratar em palavras a seriedade do trabalho da clínica e a alegria dos pacientes que vivem na entidade. A simplicidade dos textos aproxima o leitor”, destaca Eduardo Graboski, que assina o projeto editorial.

Na visão do presidente da Clínica de Repouso Nosso Lar, Hermílio Cabral Silva, a revista institucional é fruto do amadurecimento da entidade. “Com uma mídia própria, demonstramos o nosso comprometimento com o tratamento dos pacientes e não só isso, mas também com a sociedade. Lidar com instituição pública requer muita responsabilidade e transparência", observa.

O conselho editorial já se prepara para a segunda edição da revista com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2011.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.