Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campeão olímpico de vôlei divulga projeto social em PP

Da Redação

Em 30/11/2010 às 16:43

O campeão olímpico de vôlei com a Seleção Brasileira em 1992, Marcelo Negrão, estará nessa quarta-feira (1º) em Presidente Prudente na condição de Embaixador do Esporte do Banco do Brasil. Ele visitará, às 9h30, a Escola Estadual Monsenhor Sarrion para divulgar o projeto social do banco e interagir com os alunos através de várias atividades esportivas.

Ás 18h30, no ginásio de esportes do Tênis Clube, acontecerá uma vivência do ex-jogador com quem pratica o voleibol. Foram convidados para o encontro alunos da modalidade na Escolinha de Formação Esportiva da Semepp, atletas das equipes de competição masculino e feminino da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), além de representantes de outros clubes e professores de voleibol da cidade.

De acordo com o gerente de governo do Bando do Brasil, José Eduardo da Conceição Martins, a idéia é realizar um intercâmbio entre os jovens e o atleta.

Recentemente Marcelo Negrão esteve em Osasco divulgando o projeto Embaixador do Esporte.  “É fundamental para que os jovens entendam que é possível realizar sonhos. O esporte, aliado aos estudos, proporcionou muitas coisas boas em minha vida, como viagens e a possibilidade de aprender outros idiomas”, disse Negrão na ocasião.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.