Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Oficina de circo ainda tem vagas abertas em Adamantina

Da Redação

Em 01/12/2010 às 13:54

Está em andamento e ainda há vagas para a oficina de circo realizada pela Roda Cultura em Adamantina. A unidade móvel percorreu os bairros Jardim Adamantina e Parque do Sol, no segundo semestre deste ano, e sediou a atividade circense nas dependências da Emef Teruyo Kikuta.

As aulas acontecem aos sábados, para interessados com idade a partir de 12 anos, e são gratuitas. As atividades começam às 16h e envolvem técnicas de palhaço, malabares e perna de pau, numa intervenção irreverente.

A oficina de circo integra a programação de atividades do ponto de cultura Roda Cultura e tem o objetivo de multiplicar a alegria do circo, possibilitando o contato direto com técnicas ensinadas através de instrutores especializados.

As ações do Roda Cultura são realizadas pela Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina (AEC), com recursos do Programa Mais Cultura, Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura. A atividade tem o apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina.

A próxima parada do projeto será neste fim de semana (4 e 5) e no próximo (11 e 12), no Jardim Bela Vista, atendendo também aos moradores do Jardim dos Poetas e Residencial Dorigo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.