Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Papai Noel leva 435 brinquedos a crianças do Jardim Paraíso

Da Redação

Em 01/12/2010 às 14:37

As 435 crianças da Escola Municipal Vilma Alvarez Gonçalvez, no Jardim Paraíso, zona leste de Presidente Prudente, receberam, nesta quarta-feira (1º), o Papai Noel com brinquedos e doces para todos os alunos. A ação é uma iniciativa de responsabilidade social de um shopping do município.

Para a diretora pedagógica da unidade escolar, Marineide Mendes de Aragão, é uma alegria para a escola ser contemplada com a iniciativa. “A doação resgata a magia do Natal, além de representar um momento de festa para as crianças que aguardaram ansiosas, já que muitas não teriam condições de serem presenteadas pela família”, ressalta.

De acordo com o superintendente do Prudente Parque Shopping, Cléber Vicente Sobral, a intenção é cultivar o espírito natalino nas crianças. Segundo ele, a ação é realizada pelo terceiro ano consecutivo. “Escolhemos uma escola com maior demanda de alunos carentes para proporcionar momentos de alegria neste período de Natal”, destaca. Os brinquedos foram adquiridos com recursos da empresa.

Foram doados diversos brinquedos como bonecas, carrinhos, jogos pedagógicos, mini-games, radinhos à pilha, entre outros, segundo a gestora de marketing do shopping, Daiane Simão.

A Escola Municipal Vilma Alvarez Gonçalves no Jardim Paraíso, Zona Leste de Presidente Prudente. A unidade escolar atende 475 crianças do berçário ao 4° ano do ensino fundamental, com faixa etária de 0 a 11 anos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.