Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

MRV Engenharia anuncia residencial com 160 unidades em Prudente

Da Redação

Em 01/12/2010 às 18:09

A MRV Engenharia adquiriu um terreno de 10.580 metros quadrados no Bairro Vitória Régia, em Presidente Prudente, onde espera lançar no começo do ano que vem um residencial com 160 unidades. O Valor Geral de Vendas (VGV), que calcula o potencial de comercialização, é estimado pela construtora em R$ 13,5 milhões. Com isso, cada imóvel custaria R$ 84.375,00, mas esse valor é estimado.

Semana passada, o coordenador de Desenvolvimento Imobiliário da MRV na região, Emerson Domingues da Silva Marinho, e a arquiteta Grasiela Rodrigues Faim foram até a Prefeitura tratar com o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) e com o secretário de Planejamento, Laércio Alcântara.

“Mostramos a eles o projeto de nosso primeiro empreendimento e toda a nossa expectativa com o trabalho que se inicia em Presidente Prudente. Certamente, a MRV Engenharia fará muitos outros investimentos na cidade”, afirmou Emerson.

Ele explica que a construtora fez um estudo econômico e de infraestrutura da cidade antes de optar por iniciar suas atividades. “Percebemos que há uma demanda por imóveis novos, de boa qualidade e com condições acessíveis de aquisição, características que marcam o trabalho da MRV desde sua criação, em 1979”, afirmou.

As 160 unidades do primeiro prédio da MRV Engenharia em Presidente Prudente poderão ser adquiridas pelo “Minha Casa, Minha Vida”, programa habitacional lançado em abril de 2009 pelo governo federal com a intenção de diminuir o déficit habitacional brasileiro, que hoje é de cerca de 7 milhões de moradias.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.