Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vinha viaja a Brasília esperando inclusão no PAC-2

Maycon Morano

Em 02/12/2010 às 13:53

O vice-prefeito de Presidente Prudente, Marcos Vinha (PT), viaja novamente neste final de semana para Brasília com o objetivo de ter a cidade incluída no grupo 2 da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), do governo federal.

“Na segunda-feira [6] serão lançados os projetos de infraestrutura do País. Acredito que nós [Prudente] estamos inseridos nesse pacote”, prevê Vinha, acrescentando que o convite partiu diretamente de seu correligionário, o presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Recentemente, após o anúncio do Ministério das Cidades de que nenhum município o Oeste Paulista entrou no primeiro grupo de obras do PAC-2, Prudente, sede regional, enviou uma comitiva a Brasília para negociar a inclusão no programa.

Além disso, o presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) já esperava que as cidades da região participassem deste segundo grupo. “É perfeitamente normal nenhuma cidade da região ter entrado no primeiro grupo, até porque acredito que isso ocorreu em função de critérios técnicos adotados pelo governo federal”, disse o presidente da entidade na ocasião, Alberto César Centeio de Araújo (Iéia).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.