Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia prende quatro traficantes no Parque do Povo

Da Redação

Em 02/12/2010 às 18:19

Um adulto e três adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (2), no Parque do Povo, em Presidente Prudente. A Polícia Militar recebeu denúncia de que eles estavam em uma mesa, próxima a um banheiro público, comercializando e consumindo entorpecentes.

De longe, os policiais avistaram os quatro e perceberam quando um deles foi até uma lata de lixo, retirou algo, voltou à mesa e entregou a outra pessoa. Os PMs observaram também que um dos rapazes recebia um valor em dinheiro e anotava em um caderno.

Diante da suspeita, os policiais abordaram os rapazes, momento em que um deles tentou fugir e foi capturado em seguida. Outro jogou um embrulho no chão e tentou destruir, mas o objeto foi recuperado. Tratava-se de maconha.

Ao todo, quatro pessoas foram abordadas e, com eles, os policiais localizaram quase 7 gramas de maconha, seda para embrulhar a droga, um caderno com as possíveis contabilidades da venda do entorpecente e demais objetos.

Todos foram encaminhados ao plantão policial, onde o maior, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas e os três adolescentes, sindicados pelo mesmo delito e responderão pelo ato infracional.

O adulto foi recolhido e ficou à disposição da Justiça e os adolescentes foram entregues sob a responsabilidade dos pais.

Segundo o setor de comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o pai de um dos adolescentes relatou: “Há aproximadamente oito meses descobri que meu filho é viciado em drogas. Não sei onde errei. Nunca faltou nada para ele. Acredito que as más amizades o levaram para o vício. Agora quero conversar com o Promotor de Justiça e pedir a internação do meu filho para tratamento”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.