Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Homem é preso pela Lei Maria da Penha em Prudente

Da Redação

Em 03/12/2010 às 15:53

Na madrugada desta sexta-feira (3) um rapaz foi preso por policiais militares da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) por agredir sua namorada no Balneário da Amizade. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Os policiais estavam em patrulhamento quando suspeitaram de um veículo da marca Citroën que transitava pelo local. De acordo com informações da PM, abordado, o homem de 30 anos que dirigia o carro afirmou que sua namorada, de 48 anos, era usuária de drogas e que ele não aceitava a situação. Ainda segundo a PM, o rapaz alegou que a namorada saiu correndo após a discussão e não sabia seu paradeiro.

Como o veículo estava com a documentação vencida, os policiais procederam com as medidas de trânsito cabíveis. Neste momento, conforme informações da Polícia Militar, a namorada do rapaz apareceu e alegou que, numa tentativa de matá-la, ele a agrediu e danificou seu carro.

A polícia diz que a vítima tinha lesões aparentes pelo corpo e, diante dos fatos, prendeu o agressor por lesão corporal. Ele foi recolhido e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.