Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc-PP tem jazz com Som de Sax, teatro e oficina natalina

Da Redação

Em 04/12/2010 às 08:51

Programação movimentada nesse final de semana no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Além da tradicional música de sábado à tarde, com o grupo Som de Sax, que apresenta o estilo smoth jazz, e do teatro infantil de domingo, nesses dois dias também ocorre no clube a oficina natalina, que ensinará a confecção de embalagens e cartões.

Música

Às 16h deste sábado (4), Paulo Moreira e banda apresentam a música instrumental de maneira interativa e por meio de melodias contemporâneas da música brasileira, misturadas com smoth jazz, clássicos internacionais e temas instrumentais. Um resgate de nosso cancioneiro através de grandes nomes da música brasileira, como Ivan Lins, Djavan, Tom Jobim, Marisa Monte, Jorge Vercilo, Black Rio, entre outros. A entrada é gratuito.

Teatro

No domingo (5), às 15h, ocorre a peça “Brincadeira de Natal”, da companhia A Jaca Est, de São Paulo, com duração de 50 minutos. A entrada é grátis.

Trata-se de um musical interativo, com atores e bonecos, que tem como cenário um livro grande e colorido. Os três artistas caracterizados de mestre, mestra, Matheus e músicos foliões (personagens do reisado) entram em cortejo e encenam, a partir de cânticos natalinos, a Ciranda, o Auto do Pastoril, a Folia de Reis, o Boi de Reisado, o Côco, o Presépio e Papai Noel.

A história é vivida por três crianças que se encontram e conversam sobre presentes de Natal.

Oficina natalina

A magia do Natal contagia as pessoas neste mês. Nestes dois encontros, serão ensinadas técnicas para a confecção de peças decorativas e utilitárias de fácil aprendizado, como embalagens de presentes e cartões natalinos customizados, para presentear as pessoas queridas. Com Manoel Clemente, oficineiro.

A oficina ocorre no sábado e no domingo, às 15h, no quiosque da piscina do Sesc Thermas. Vagas são limitadas e as inscrições antecipadas precisam ser feitas na Central de Atendimento, gratuitamente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.