Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comércio de PP funciona no feriado de quarta-feira

Maycon Morano

Em 06/12/2010 às 08:45

Nessa quarta-feira (8) é feriado municipal em Presidente Prudente em homenagem a Imaculada Conceição Aparecida. Entretanto, com o objetivo de aproveitar o aumento do movimento neste mês de dezembro, o comércio central da cidade irá funcionar normalmente na data: das 8h às 18h.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio), Vitalino Crellis, no dia seguinte, quinta-feira (9), as lojas da área central começam a funcionar em horário especial. “Estaremos aberto das 8h às 22h para melhor atender a população de Prudente e também da região, que normalmente faz compras na cidade nessa época”, explica.

As lojas ficarão abertas até mais tarde até o dia 23 de dezembro. Nesse período, aos sábados, o funcionamento vai até as 17h. Apenas no domingo que antecede o Natal, dia 19, os estabelecimentos vão atender até as 15h.

Ele explica que a data que seria de descanso para os funcionários, nesse feriado municipal, foi trocada pela segunda-feira de carnaval, quando normalmente eles deveriam trabalhar. “Como não tem muito movimento porque as pessoas viajam, preferimos emendar juntamente com a terça-feira, feriado nacional do carnaval”, pontua.

“O comércio acha melhor aproveitar o movimento agora”, acrescenta o presidente do Sincomercio.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.