Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente é campeã sub-21 da Liga Centro Oeste de Basquete

Da Redação

Em 06/12/2010 às 11:42

A equipe masculina sub-21 infantil da Semepp/Funada de Presidente Prudente conquistou o título do Campeonato da Liga do Centro Oeste Paulista de Basquete, ao vencer Garça por 63 a 57, em partida disputada no sábado (4), no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Prudente.

O armador Renan foi o destaque. Fez 22 pontos, se tornando o cestinha da partida. O jogo foi equilibrado. No primeiro quarto, as equipes tiveram um bom aproveitamento no ataque, mas Prudente venceu por 19 a 16. No segundo quarto, o ataque da Semepp/Funada cometeu vários erros, a defesa de Garça melhorou, mas mesmo assim Prudente venceu por 15 a 12. O terceiro quarto teve Garça melhor no ataque e na defesa, que fechou o período em 17 a 12.

Entretanto foi no último quarto que os prudentinos sobraram em quadra. Com uma marcação implacável, Garça não conseguiu atacar e Prudente, nos contra-ataques, ampliou a vantagem.

O técnico José Alves da Silva Junior (Negativo) diz que Garça valorizou a conquista de Prudente. “Estou satisfeito com a conquista, pois jogamos diante de um adversário muito forte. Vale lembrar que perdi no primeiro semestre quatro titulares e, mesmo assim, conseguimos manter uma equipe competitiva e ser campeão invicto”, comenta ele.

Negativo contou com os jogadores Gabriel, Eric, Paulo, Murilo, Charles, Osvaldo, Renan, Padaria, Maicon, Buzeti e Tharso.

Infanto-juvenil

No domingo (5) a equipe infanto-juvenil da Semepp/Funada ficou em segundo lugar no Campeonato da Liga do Centro Oeste Paulista. Na decisão, em Bauru, a Associação Luso Brasileira venceu Prudente 67 a 45. O técnico Negativo diz que utiliza vários jogadores nas duas categorias e que o cansaço, a viagem e o desgaste da final de sábado fez a diferença. (Com colaboração de Marcos Chicalé

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.