Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jovens fazem apresentação de balé no Teatro Municipal

Da Redação

Em 06/12/2010 às 13:57

O Teatro Municipal Procópio Ferreira de Presidente Prudente recebe nesta segunda (6) e terça-feira (7), às 20h, duas apresentações do grupo de balé do Projeto São Damião, que traz o tema “A Fantástica Noite de Natal”.

Segundo a professora Luana de Souza, a apresentação deve marcar o encerramento das atividades desenvolvidas durante o ano. A mostra terá a participação de 60 alunas, entre crianças e adolescentes, com idade a partir dos 5 anos. “As bailarinas contracenam ao som de músicas clássicas e jazz, com a temática que aborda o verdadeiro sentido do Natal”, adianta Luana.

O espetáculo, que envolve interpretação e a arte do balé, irá contar com a montagem de um cenário especial, que resgata a magia do Natal, conforme informa a professora. A apresentação tem a duração de 1h30.

O projeto social da Fraternidade São Damião oferece cursos gratuitos para crianças e adolescentes dos bairros São Gabriel, Cecap, Cohab, entre outros adjacentes. O espetáculo realizado no Teatro Municipal também tem a coordenação da professora Jéssica Lopes.

Serviço

Os convites podem ser adquiridos no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal, por R$ 8. Crianças com até 5 anos não pagam. O valor dos convites será utilizado para arcar com as despesas da apresentação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.