Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara de PP entra em recesso a partir desta segunda

Maycon Morano

Em 06/12/2010 às 14:10

A partir desta segunda-feira (6) a Câmara Municipal de Presidente Prudente entra em recesso até o dia 31 de janeiro de 2011, de acordo com informações do presidente em exercício, vereador Izaque Silva (PSDB). A primeira sessão ordinária após este período será em 7 de fevereiro.

Entretanto, os gabinetes funcionam normalmente. “No expediente normal, das 8h às 17h, a parte administrativa também trabalha. Os assessores parlamentares continuam com seus trabalhos internos ou externos”, pontua Izaque.

Sobre a possibilidade de ocorrer sessões extraordinárias neste período, ele adianta que já existem negociações com o Executivo. “Estamos conversando e ainda esta semana o prefeito [Milton Carlos de Mello, Tupã, do PTB ] deve convocar alguma.”

Silva explica que nestes quase dois meses podem ser convocadas quantas sessões forem necessárias. “Uma vez solicitada, eu tenho que avisar os vereadores e nós temos que realizá-la em até 48 horas, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara”, esclarece o atual presidente da Casa.

Mesa Diretora

Este mês de dezembro será o último de Izaque Silva como presidente da Casa de Leis de Presidente Prudente. Na última sexta-feira (3) foi
eleita a Mesa Diretora para o biênio 2011/2012. Como a primeira mulher conduzindo os trabalhos no plenário na história da Câmara, os parlamentares escolheram Alba Lucena (PTB) para presidente; Alcides Serbeli (PTB) é o vice-presidente; Izaque Silva o primeiro secretário; e Cidão Mendonça (DEM) o segundo secretário.

Confira os pontos principais da sessão que elegeu a Mesa Diretora

Veja entrevista com cada um dos componentes

Saiba qual a função de cada cargo

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.