Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente tenta contratar meia Caio, ex-Palmeiras

Da Redação

Em 07/12/2010 às 09:20

Após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente já deu início ao planejamento para a temporada de 2011. O primeiro nome a surgir como possível reforço para o time prudentino é o meio-campista Caio, de 24 anos, e que atualmente defende as cores do Frankfurt, da Alemanha.

Caio se destacou no futebol brasileiro ao defender o Palmeiras, entre 2007 e 2008, antes de se transferir para o futebol alemão. No período em que esteve no Verdão, o meia pertencia ao Barueri – atual Grêmio Prudente – e isso pode facilitar um possível acordo entre os clubes para que Caio retorne ao futebol brasileiro.

Revelado pelo clube, Caio ainda passou pelo Guarani e Internacional, ambos por empréstimo.

Não é a primeira vez que o nome do meia surge nas bastidores do time prudentino. Na janela do meio do ano ele já havia sido cogitado como reforço, mas a transferência não se concretizou.

Além do Grêmio Prudente, outros clubes do futebol nacional estariam de olho no meia para próxima temporada. Caio tem um bom porte físico e, por isso, é cobiçado por times importantes, assim como o Prudente, para o Paulistão.

Além de tentar a contratação de Caio, a diretoria do Grêmio Prudente ainda corre contra o tempo para definir como será formada a comissão técnica para 2011. Existe a possibilidade de Fábio Giuntini permanecer no cargo, mas os dirigentes ainda não confirmam, apenas destacam que, se não ficar no cargo, Giuntini será uma espécie de gerente de futebol no clube. (Com AFI)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.