Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fluminense negocia contratação de Wesley, do Grêmio-PP

Da Redação

Em 08/12/2010 às 11:45

Dois dias após conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já começa a se movimentar para reforçar o elenco visando a próxima temporada. Um dos nomes que interessam ao Tricolor é o do meia-atacante Wesley, artilheiro do Grêmio Prudente no Brasileirão, com dez gols.

As conversas entre o time e o jogador já estão bem adiantadas e Wesley, de 29 anos, tem boas chances de vestir a camisa tricolor em 2011. O jogador foi indicação do técnico Muricy Ramalho. 

Segundo Wesley, existe ainda o interesse de clubes mexicanos em seu futebol. Tudo deve ser definido até a próxima semana. 
"Temos algumas propostas e uma delas é o interesse do Fluminense, que realmente me procurou. Ainda não temos nada acertado, mas devemos definir tudo na semana que vem", disse. 

Mineiro de Itapagipe, o jogador está a caminho de sua cidade natal para passar férias e já admitiu que pretende atuar por um time de ponta na próxima temporada depois de quase ter parado em um país bem distante. 

"Quase fui para o Azerbaijão no meio do ano, mas acabei ficando para disputar meu primeiro Brasileiro da Série A. Joguei quase 30 partidas e marquei dez gols, que abriram as portas no mercado. Quero ir para um time campeão", completou.

O Grêmio Prudente também já tem propostas pelo volante João Vítor e pelas jovens revelações Rhayner (meia) e Willian José, atacante convocado para Seleção Sub-20. (Com Lancepress)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.