Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sanches revela que Grêmio-PP conversa com três técnicos

Da AFI

Em 09/12/2010 às 09:08

Após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a prioridade do Grêmio Prudente é começar a reformulação de olho no Campeonato Paulista de 2011. O presidente de Conselho Deliberativo do clube, Walter Sanches, confirma que o time prudentino ainda estuda para saber quem será o treinador na próxima temporada, mas não descartou a permanência de Fábio Giuntini.

“Existe essa possibilidade [permanência], porém é muito remota. Tenho a absoluta certeza de que se ele não for o treinador vai assumir o cargo de gerente de futebol”, disse o dirigente. Giuntini comandou o Prudente na reta final do Brasileiro e mesmo fazendo um trabalho razoável não conseguiu evitar o rebaixamento à Série B de 2011.

Tendo praticamente a certeza de que Giuntini fará parte da diretoria em 2011, Sanches revelou que o clube está estudando três nomes para o cargo de treinador no Paulistão. Apesar disso, o ele preferiu manter o sigilo e não dizer quais são os cotados. Sanches ainda disse que o Prudente pretende anunciar 12 reforços no início da próxima semana.

“Estamos trabalhando em cima de três nomes, mas ainda não finalizamos algo com o possível treinador. Isso deve acontecer na próxima semana, quando deveremos divulgar, ainda, um pacote com reforços”, finalizou.

Em 2010, o Grêmio Prudente fez um excelente Paulistão, sendo eliminado somente nas semifinais. Em 2011, a expectativa é que o time possa, pelo menos, repetir a façanha. O time estreia no estadual no dia 15 de janeiro, sábado, às 19h30, diante do emergente São Bernardo, no ABC Paulista. (Da Agência Futebol Interior)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.