Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia Ambiental comemora aniversário com pente-fino no Estado

Da Redação

Em 09/12/2010 às 11:53

A Polícia Ambiental vai realizar em todo o Estado de São Paulo na próxima terça-feira (14) uma operação intitulada Odilon, que promoverá um pente-fino acerca das denúncias em todo o território paulista, incluindo Presidente Prudente, como forma de comemorar o aniversário de 61 anos de criação do policiamento ambiental .

O nome da operação, Odilon, foi escolhido para homenagear o primeiro comandante da guarnição de policais militares ambientais, à época o primeiro-tenente da Força Pública, chamado Odilon Spinola Neto.

Além de buscar sensibilizar a população da necessidade de preservar o meio ambiente por meio dessa operação, o policiamento realizará um pente-fino no Estado, utilizando como ferramenta de informação as denúncias da população.    

A operação Odilon será lançada simultaneamente às 8h, em 16 municípios do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Presidente Prudente, Franca, Ribeirão Preto, Marília, Fernandópolis, Guarujá, Taubaté, Registro, Araçatuba, Bauru, Birigui, Caraguatatuba e São José do Rio Preto.

O término da operação está previsto para o mesmo dia, às 17h.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.