Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Chegada do Papai Noel marca festejos natalinos em Venceslau

Da Redação

Em 09/12/2010 às 14:53

Ocorreu na noite dessa quarta-feira (8) a chegada oficial do Papai Noel em Presidente Venceslau, numa promoção da Associação Comercial e Industrial (Aciprev) em parceria com a prefeitura. O bom velhinho simboliza não apenas o início do período de horário estendido do comércio e o lançamento da promoção “Natal da Sorte”, como também as atividades de fim de ano que ocorrem na cidade.

A recepção ao Papai Noel aconteceu nas proximidades do acesso ao município. Por cerca de uma hora e escoltado por viaturas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, ele desfilou com o seu trenó pelas principais ruas e avenidas até chegar à sua “casa”, montada no coreto da Praça Dr. Álvaro Antunes Coelho (Praça da Matriz). 

O bom velhinho recebeu das mãos do vice-prefeito João Monteiro, do presidente da Aciprev Edson Facholli e da primeira-dama do município Mary Juliane da Silva Mewes Erbella a chave da residência especial que o abrigará pelas próximas semanas. O espaço ficará aberto para visitação pública diariamente das 19h às 22h. 

A exemplo da decoração de Natal que ornamenta os postes das principais avenidas do município, a “Casinha do Papai Noel” este ano também conta com uma decoração feita a partir de material reciclável, resultado da campanha “Reciclagem e Solidariedade – Natal de Verdade”, iniciada em junho e que arrecadou mais de 100 mil garrafas de plástico, tipo pet.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.