Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Adamantina recebe ônibus adaptados para deficientes

Da Redação

Em 09/12/2010 às 18:00

Adamantina recebeu esta semana dois ônibus com acessibilidade para utilização no transporte coletivo da cidade. A apresentação dos veículos foi feita pela empresa concessionária Guerino Seiscento.

Os novos carros atendem à legislação vigente sobre acessibilidade e deverão ser utilizados nas três linhas da cidade.

Segundo responsável pela empresa, João Seiscento, os ônibus têm capacidade para 39 passageiros sentados, com poltronas especiais para obesos e gestantes, além de espaço diferenciado para cadeirantes e pessoas com deficiência visual acompanhadas de cão guia.

“Tudo o que existe de mais moderno em termos de acessibilidade de transporte público está aqui. O ônibus é todo equipado para atender qualquer tipo de pessoa, inclusive com elevador para que idosos e cadeirantes possam entrar e sair sem ter de ser carregados”, destaca ele.

“No último dia 3 de dezembro foi comemorado o Dia Internacional do Deficiente Físico e os novos ônibus vêm para facilitar ainda mais o acesso para quem precisa. Ficamos muito felizes em ver que as empresas estão se adaptando para atender a todos com igualdade”, ressalta o prefeito Kiko Micheloni.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.