Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP admite propostas por Willian José, mas pede cautela

Gazeta Esportiva

Em 10/12/2010 às 09:11

O presidente do Grêmio Prudente, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, está preocupado com a situação do atacante Willian José. O atleta, que foi convocado à Seleção Sub-20, tem recebido propostas, o que o presidente confirmou, e até por isso, Marcos Antônio teme que as negociações subam à cabeça do atleta.

"Ele é um garoto que está iniciando a carreira agora, temos que tomar cuidado com um garoto de 19 anos e que nunca jogou em time grande nenhum. Tem que ter cuidado para ele não achar que é o novo Ronaldinho", disse.

O presidente, porém, afirmou que alguma equipes se interessaram pelo jogador depois do Brasileiro. "Propostas para sair é lógico que existem, sempre existem. Quatro ou cinco times já entraram em contato, mas não há nada oficial, somente consultas", comentou, afirmando que alguns clubes grandes já entraram em contando com o Grêmio Prudente.

Marcos Antônio afirmou que, caso chegue uma proposta oficial nas mãos do clube, ele irá analisar para ver o que é melhor, e não descarta uma venda.

"É um jogador de 19 anos que ainda estamos trabalhando. Ele é jogador do Grêmio Prudente, e a intenção do Grêmio é ver o que é melhor para o clube, pode ser com uma venda como pode ser com a permanência dele", finalizou o mandatário.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.