Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Papai Noel chega de paraquedas em Osvaldo Cruz

Da Redação

Em 10/12/2010 às 10:57

A população de Osvaldo Cruz acompanhou uma situação inusitada na última quarta-feira (8). Quem saiu às ruas no primeiro dia de comércio noturno de fim de ano esteve com os olhos fixos não nas vitrines, como de costume, mas no céu.

É que a novidade deste ano ficou por conta da chegada do Papai Noel de uma forma inovadora. O bom velhinho chegou a Osvaldo Cruz de paraquedas, por volta das 21h, e foi recebido por centenas de pessoas que o esperavam nos trilhos ao lado do Parque das Palmeiras, nos fundos da antiga estação.

O show, que faz parte das apresentações da Caravana do Circo Teatro Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente, foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial (ACEOC), com o apoio da prefeitura de Osvaldo Cruz

Na mesma noite, foram acesas as luzes ornamentais sob o tema natalino da Avenida Brasil, no primeiro dia de funcionamento noturno do comércio da cidade.

A ornamentação também foi confeccionada numa parceria entre a prefeitura e a ACEOC, com a utilização de milhares de microlâmpadas, e está armada no trecho entre a Rua Feb e a Avenida Dr. Miranda.

Desde esta quarta-feira, 8, até o dia 23, antevéspera de Natal, o comércio funcionará em horário especial de segunda a sexta, das 8h às 18h e das 20h às 22h, tendo o trecho da Avenida Brasil entre as ruas Kieffer e Dr. John Nicholson Taves interditado para veículos no período noturno, para o tradicional “calçadão” de fim de ano e, aos sábados, das 8h às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.