Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Casa do Papai Noel no Parque do Povo será aberta nessa segunda

Da Redação

Em 11/12/2010 às 11:06

Com a proximidade do Natal, o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente promove a partir dessa segunda-feira (13), às 20h, a abertura da Casa do Papai Noel e inauguração da iluminação do chalé, no Parque do Povo. O local recebe o bom velhinho até o dia 23 deste mês.

De acordo com a primeira dama do município, Renata Mello, a chegada do Papai Noel é realizada pelo segundo ano consecutivo. “Esperamos neste ano agradar ainda mais a população, todos os esforços estão concentrados para resgatar o clima natalino e encantar as crianças do município e da região”, ressalta. 

Ela convida toda população para prestigiar o evento e também conhecer os artesanatos produzidos pelas voluntárias, que serão expostos numa tenda ao lado do chalé a partir das 18h. A renda obtida com a venda dos artesanatos tem a finalidade de arrecadar fundos para atender as famílias assistidas pela entidade.

A inauguração da decoração contará com a chegada do Papai Noel, apresentação do grupo Camerata, além de show pirotécnico de fogos. Já na terça-feira (14), a partir das 20h, será a vez do Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente se apresentar no local. 

A montagem da decoração de Natal da Casa do Papai Noel conta com a parceria da empresa Companhia de Natal e Fogos e Alegria. 

Serviço

O horário de visitação à Casa do Papai Noel será do dia 13 ao dia 23 de dezembro, das 20h às 22h. Todos os dias terão a presença do Papai Noel.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.