Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau realiza processo seletivo para contratação de professores

Da Redação

Em 11/12/2010 às 13:29

Nesse domingo (12), 224 candidatos aos cargos de professor de educação básica (PEB) 1 e 2, professor adjunto e professor para o Projeto AABB Comunidade, participarão do processo seletivo simplificado promovido pela Divisão de Educação e Cultura (DEC) de Presidente Venceslau.

O período do contrato será por tempo determinado, conforme necessidade da administração municipal.
A prova de seleção será aplicada na Escola Municipal de Educação Fundamental “Dr. Álvaro Coelho”, às 8h. Após o fechamento dos portões, nenhum candidato terá acesso ao recinto.

De acordo com a DEC, serão 20 questões de múltipla escolha, cujo conteúdo programático consta o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); Referencias Curriculares Nacionais para Educação Infantil (RCNEI), Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental - séries/anos iniciais (PCNs) e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).

A Consesp Concursos é a responsável pela aplicação do questionário. Pede-se ao candidato levar caneta de cor preta ou azul. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro no mural da DEC, instalado na Rua Campos Sales, 80 - Presidente Venceslau.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.