Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Chuva forte e muitos raios na região, mostra meteorologia

Da Redação

Em 13/12/2010 às 09:36

Chove nesta segunda-feira (13) em Presidente Prudente e na maioria dos municípios da região, conforme mostra os radares meteorológicos do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Universidade Estadual Paulista (IPMet/Unesp). Além disso, estão previstas fortes descargas elétricas nos municípios de Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema.

Estas áreas de instabilidade foram ocasionadas pelo calor e pela umidade atmosférica. Ainda segundo dados dos radares meteorológicos do IPMet, as chuvas na região estão com deslocamento para leste, com velocidade de aproximada de 30 km/h.

Na capital do Oeste Paulista, a temperatura no momento é de 25°C, com sensação térmica de 26°C, de acordo com informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A máxima prevista para hoje é de 31°C e deve chover cerca de 12 milímetros, conforme a agência Climatempo.

Com a umidade elevada, as temperaturas devem baixar nessa terça-feira (14). A máxima prevista para Presidente Prudente é de 26°C e a mínima 18°C. Há 80% de chances de acontecerem chuvas de curta duração acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Segundo a Climatempo, deve chover 15 milímetros.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.