Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP acerta com goleiro reserva do São Paulo

Da Redação

Em 13/12/2010 às 11:38

Após acertar com Alexandre Gallo para ser seu treinador, o Grêmio Prudente fechou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do goleiro Fabiano.

Sem ser utilizado pelo São Paulo, onde não vem ficando nem no banco de reservas, Fabiano foi emprestado para o time de Presidente Prudente e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Ele chega para brigar por uma vaga entre os titulares. Durante boa parte do Brasileirão, no qual o Grêmio Prudente foi rebaixado para a Série B, Giovanni foi titular, mas não terminou a competição porqeu, ao destacar e com o contrato perto do fim, recebeu propostas e foi afastado pela diretoria. Sidnei assumiu a posição.

Entretanto, a expectativa é que Márcio, destaque na boa campanha do time no Paulistão (3º colocado) e que se contundiu gravemente no começo do Brasileiro, retorne já no começo de 2011.

Enquanto isso, o elenco deve seguir sofrendo mudanças para a próxima temporada. O zagueiro Leonardo já revelou que quer ficar no Grêmio Prudente, mesmo tendo contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Já o atacante Wesley dificilmente vai permanecer, pois vem despertando o interesse de Fluminense, Flamengo e um clube árabe. (Com AFI)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.