Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em fim de contrato, Leonardo espera ficar no Grêmio Prudente

Gazeta Esportiva

Em 13/12/2010 às 14:31

Com seu contrato de empréstimo ao Grêmio Prudente se encerrando no final do ano, o zagueiro Leonardo começa a estudar como poderá permanecer no Brasil. O jogador, que é capitão e ajudou o time a chegar na semifinal do Campeonato Paulista nesta temporada, pertence ao Shakhtar Donetsk, mas não pretende voltar em 2011 para a Ucrânia.

"O Shakhtar é um clube que está na Copa dos Campeões, fui comprado por eles quando era do Santos, mas hoje quero ficar com minha família no Brasil. Recebi convites após a boa campanha no Paulista e pelo o que mostrei no Brasileiro. Espero solucionar esta questão e definir minha permanência num clube que me dê condições de fazer um bom ano", afirmou o zagueiro, que não citou os times interessados.

"Seja em São Paulo ou qualquer outro Estado, estou disposto a ficar. O próprio Grêmio Prudente manifestou o interesse de renovar o empréstimo. Fico feliz. É um time especial, que pude ficar uma temporada. Mas ainda não foi possível chegar num acordo. Vamos aguardar", finalizou Leonardo, que começou carreira no São Caetano e defendeu também as cores de São Caetano e Vasco.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.