Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Casa do Papai Noel começa a funcionar nesta segunda-feira

Da Redação

Em 13/12/2010 às 15:13

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente inaugura nesta segunda-feira (13), a partir das 20h, a decoração de Natal do chalé no Parque do Povo, onde funciona durante o ano o bazar permanente da entidade. Até o dia 23 de dezembro o chalé se transforma na Casa do Papai Noel.

Para receber o bom velhinho, que estará todas as noites no local, das 20h às 22h, o espaço recebeu uma decoração especial, com iluminação e diversos atrativos que podem ser vistos pela população de Presidente Prudente e região.

Já o bazar dos artesanatos confeccionados pelas voluntárias do Fundo Social funcionará a partir das 18h, numa tenda montada ao lado da Casa do Papai Noel. O bazar oferece diversas opções para presentear no Natal, com variedade de produtos, bordados, itens de decoração e enfeites para casa.

Segundo a diretora e assistente da presidência do Fundo Social, Ângela Tolomei, além de adquirir produtos de qualidade para presentear no Natal, a população também colabora com o atendimento emergencial das 2 mil famílias cadastradas no Fundo Social.

A inauguração da decoração da Casa do Papai Noel, nesta segunda-feira, contará com a apresentação especial da Orquestra de Câmara do Oeste Paulista (Ocep), do projeto Camerata, além da aguardada chegada do Papai Noel, anunciada com uma queima de fogos. 

Na terça-feira (14), além da presença do Papai Noel, a partir das 20h, a população também poderá entrar no clima de Natal com a apresentação do Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente, com repertório de canções natalinas.

A Casa do Papai Noel funciona pelo segundo ano consecutivo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.