Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senac de Prudente abre inscrições para seis cursos técnicos

Da Redação

Em 14/12/2010 às 11:59

O Senac de Presidente Prudente já está com inscrições abertas para seis curso técnicos que começam no primeiro semestre de 2011. Os títulos oferecidos são técnico em design de interiores, técnico em informática, técnico em contabilidade, técnico em logística, técnico em estética e técnico em farmácia.

Pesquisa realizada pela instituição aponta que 85% dos ex-alunos consideram que ter estudado no Senac contribuiu significativamente para o seu reconhecimento no mercado. “Nosso objetivo é oferecer cursos que preparem o aluno para a realidade de mercado, concedendo a base necessária para transformá-los em bons profissionais”, afirma Marcos Antonio de Oliveira, gerente da unidade prudentina.

Os cursos estão contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo para atender pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos per capita (R$1.020,00), entre outros requisitos.

Os interessados em conhecer mais sobre os cursos, programação e datas podem acessar o site www.sp.senac.br/presidenteprudente ou ir até a unidade localizada na Avenida Manoel Goulart, 2.881. Informações pelo telefone (18) 3344 4400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.