Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Casa do Papai Noel começa a funcionar no Parque do Povo

Da Redação

Em 14/12/2010 às 15:46

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente inaugurou na noite dessa segunda-feira (13) a decoração de Natal do chalé no Parque do Povo, onde funciona até o dia 23 de dezembro a Casa do Papai Noel, das 20h às 22h.

A cerimônia que marcou a inauguração contou com apresentação da Orquestra de Câmara do Oeste Paulista (Ocep), do projeto Camerata, queima de fogos, além da aguardada chegada do Papai Noel.

Na cerimônia de reabertura da Casa do Papai Noel, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Guimarães Santos Mello, agradeceu a presença da população e a colaboração dos parceiros. “A intenção é dar continuidade ao trabalho, para resgatar o Natal em Presidente Prudente, além de ser uma forma de retribuir todo carinho que as crianças têm”, comentou.

Ao lado do chalé, a entidade montou uma tenda onde são comercializados os artesanatos confeccionados pelas voluntárias, sendo que toda renda é revertida para o atendimento emergencial das cerca de 2 mil  famílias cadastradas no Fundo Social. O bazar dos artesanatos funciona das 18h às 22h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.