Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia e Bombeiros doam mais de 3,8 mil brinquedos

Da Redação

Em 15/12/2010 às 10:36

A Polícia Militar, Rodoviária, Ambiental e o Corpo de Bombeiros, com o apoio de outras empresas, distribuíram nessa terça-feira 3.823 brinquedos novos e 285 quilos de balas e pirulitos para todas as crianças assistidas pela Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp), que abrange 25 instituições.

Entre as entidades agraciadas estão o Lar dos Meninos, LBV, Lar Santa Filomena, entre outras. A ação faz parte da campanha Natal Solidário.

Viaturas foram carregadas com os brinquedos e saíram em comboio com 40 policiais militares a caminho das entidades. A chegada foi marcada por alegria e emoção por parte das crianças e dos dirigentes das instituições agraciadas.

O chefe do Estado Maior do CPI-8, tenente coronel Jair Paulo Guetz, ressaltou que Polícia Militar sempre foi parceira de projetos sociais, mas este ano o comando geral da instituição resolveu desencadear sua primeira campanha deste tipo. “Esperamos amplia-la para os próximos anos, pois são pequenos gestos como este que conseguimos nos aproximar e ganhar o confiança das nossas crianças às vezes esquecidas pela sociedade”, citou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.