Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeito de Osvaldo Cruz é o novo presidente da Amnap

Da Redação

Em 16/12/2010 às 10:34

A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) elegeu nessa quarta-feira (15), por aclamação, a nova diretoria da entidade para a próxima gestão, que começa em fevereiro de 2011. O prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Martins (Valtinho, do PSDB), sucede o atual presidente, Osmar Pinatto, também do PSDB e prefeito de Junqueirópolis.

Mesmo com a pouca presença de prefeitos, vices-prefeitos e vereadores com direito a voto nos 30 municípios vinculados à Amnap, houve quórum na assembleia para a eleição da chapa única.

Pinatto fez um breve relato dos trabalhos da atual diretoria, entre ele a liberação do tráfego sobre a ponte em Paulicéia na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul; a luta para a liberação do transporte ferroviário de cargas; as reuniões temáticas; e recentemente a proposta de ações desenvolvidas com a participação dos prefeitos da Amnap e que foi entregue ao governador eleito Geraldo Alckmin, com apoio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), com objetivo de atrair investimentos para a região.

“Nesse relatório consta praticamente um plano de governo para a Amnap”, afirmou Pinatto.

O presidente eleito elogiou o trabalho da diretoria que está encerrando o mandato e assumiu o compromisso de prosseguir com os projetos em pauta da associação, como a instalação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec).

Valtinho salientou que o repasse do ICMS na região aumentou em média 5,5%, o que possibilita mais investimentos nos municípios. “O objetivo é a geração de renda e empregos, fortalecendo a agricultura e atraindo investidores”, afirmou.

Também estiveram presentes os prefeitos de Tupi Paulista, São João do Pau D´Alho e Ouro Verde; os vices-prefeitos de Ouro Verde e Tupi Paulista,  vereadores e assessores dos deputados Mauro Bragato e Reinaldo Alguz (PV).

Chapa

A chapa completa da diretoria que toma posse em fevereiro é composta pelo presidente: Valter Luiz Martins (prefeito de Osvaldo Cruz); 1º vice-presidente João Carlos Ferracini (prefeito de Tupi Paulista); 2º vice-presidente Wilson Froio (prefeito de Florida Paulista);  1º secretário Osmar Pinatto (prefeito de Junqueirópolis); 2º secretário José Dinael Perli (prefeito de São João do Pau D´Alho) 1º tesoureiro Célio Rejani (prefeito de Dracena); 2º tesoureiro Waldomiro Alves Filho (prefeito de Pracinha).

O Conselho Fiscal é formado por Rodrigo Eduardo Theodoro (prefeito de Santa Mercedes); Agnaldo Pontes (vice-prefeito de Ouro Verde); Agnaldo Pontes (vice-prefeito de Ouro Verde); Aparecida Maria de Souza Alonso (vice-prefeita de Tupi Paulista).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.