Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comitiva de vereadores leva título de cidadão a Alckmin

Da Redação

Em 16/12/2010 às 14:44

Uma comissão de vereadores, integrada pelo presidente Izaque Silva, Kátia Guímaro e Natanael Gonzaga, todos do PSDB, além de Douglas Kato (PV) e Bernardete Querubim (sem partido) deslocou-se no começo desta semana até a cidade de São Paulo para entregar ao governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) o título de Cidadão Prudentino, sob a justificativa de que “fez jus por seus méritos de homem público e pelos relevantes serviços prestados à comunidade prudentina”.

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, a concessão da honraria por meio do decreto legislativo 419/15, no último dia 23 de outubro.

Entretanto, a entrega do título ao governador eleito gerou certo mal-estar entre alguns vereadores da Câmara prudentina, que afirmaram não terem sido convidados para integrar a delegação que viajou a São Paulo. Clóvis de Lima (PR) e Oswaldo Bosquet (PSB) reclamaram de não terem sido avisados.

A cerimônia de entrega foi assistida apenas pelos vereadores Izaque Silva, Natanael Gonzaga, Bernardete Querubim e Douglas Kato, no gabinete de transição do governo de Alckmin. A vereadora Kátia Guímaro não esteve presente por conta do temporal que encontrou ao desembarcar na Capital Paulista, o que atrasou sua chegada de táxi até o local. Ela participou apenas do jantar.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.