Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Adamantina tem estreia do espetáculo 'Sexo dos Anjos'

Da Redação

Em 18/12/2010 às 10:33

A Cia Báquicos de Teatro, de Adamantina, faz neste domingo (19) a estreia do espetáculo “Sexo dos Anjos”. O local escolhido é a Máquina Tiradentes, na Avenida Rio Branco, 1190, com início às 20h30. A peça é indicada para público com idade a partir de 14 anos e os convites são gratuitos.

Com um texto carregado de ilusão e dramaturgia, “Sexo dos Anjos” mistura humor e fascínio por meio de situações inusitadas e intrigantes encenadas por seus personagens. A produção é realizada em parceria com a Associação Cultural Educacional e de Comunicação Social de Adamantina (AEC) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

No roteiro do espetáculo, dois homens encontram-se à espera para uma possível viagem cujo destino é tão incerto quanto a partida. Em meio a lembranças vagas de um passado ainda presente, encontrar a identidade perdida será o passaporte para um destino onde se espera que as mais profundas questões possam ter, por fim, suas respostas definitivas. Não se sabe o que é real, jogo, loucura ou sonho, pois o que se tem à frente é dúvida, falta de sentido e enigma.

Escrito por Flávio de Souza, conhecido dramaturgo e roteirista de séries de TV como “Castelo Rá-tim-bum” e “Mundo da lua”, além de programas como “Sai de Baixo” e “TV Xuxa”, o espetáculo tem direção de Luiz Zaniboni e no elenco estão Tiago Casado e Édison Trombeta.

Esta é terceira produção da Cia Báquicos de Teatro, que foi criada em 2009 com a montagem do texto “Palhaços”, a Timochenco Wehbi.

Além de “Sexo dos Anjos”, a Báquicos fez recentemente, em Rancharia, a pré-estreia do monólogo “A Terceira Margem do Rio”, da obra de Guimarães Rosa, com encenação de Rafael Sabatini. Esse espetáculo terá sua estreia em Adamantina.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.